Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Atacante do Vasco revela saudades da torcida e brinca: “Uh, tá maneiro, Germán Cano é artilheiro”

Jogador argentino definiu a sensação de voltar aos treinamentos como um sentimento estranho

Lucas Miluzzi Publicado em 08/06/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h38

Germán Cano é considerado um dos principais atletas do atual elenco vascaíno
Germán Cano é considerado um dos principais atletas do atual elenco vascaíno - Transmissão Vasco TV

Contratado para ser o principal jogador do setor ofensivo vascaíno, Germán Cano chegou conquistando a torcida do clube carioca com boas atuações e alguns gols importantes. Com a paralisação, o jogador acabou ficando alguns meses sem poder ter contato com os torcedores e revelou sentir falta dessa alegria das arquibancadas. 

Sinto muita falta de quando a torcida canta: “Uh, tá maneiro, Germán Cano é artilheiro”. E fazer gols. A torcida do Vasco cantou essa música e ficou marcado no meu coração. Sinto muito falta disso e de entrar em São Januário para jogar e fazer muitos gols. Sinto muita falta”, disse em entrevista ao Globo Esporte.  

O centroavante argentino ainda deu detalhes sobre o retorno das atividades no Vasco. O clube reiniciou os treinamentos nas últimas semanas, após ter conseguido uma liberação de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, para dar sequência ao planejamento para o restante do ano. 

De acordo com Germán Cano, o sentimento para essa volta foi estranho por conta de tudo o que está acontecendo no mundo. Além disso, ele ressaltou a importância desse retorno do elenco vascaíno aos gramados de São Januário. 

O sentimento é estranho, mas por outro lado estou contente porque já pude colocar a chuteira e pude pisar na grama. É importante começar a fazer o trabalho de campo, mas tudo é um pouco estranho por tudo que está acontecendo no mundo”, afirmou. 

Desde que chegou ao time cruz-maltino, o argentino fez apenas 11 jogos e balançou as redes em cinco oportunidades. Cano tem a responsabilidade de liderar o ataque da equipe alvinegra, que nas últimas temporadas não vem tendo um desempenho satisfatório.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!