Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GENTE?

Presidente do São Paulo não descarta Crefisa e Leila no futuro

Julio Casares, presidente do São Paulo, tem boa relação com Leila Pereira, dirigente do Palmeiras e da Crefisa; mandatário tricolor analisou possível parceria

Leila Pereira e Julio Casares - Reprodução/Twitter
Leila Pereira e Julio Casares - Reprodução/Twitter

O presidente Julio Casares, do São Paulo, surpreendeu ao falar sobre Leila Pereira, dirigente do Palmeiras e dona das empresas Crefisa e FAM, que patrocinam o Alviverde. Em entrevista para o canal do jornalista Jorge Nicola, o mandatário tricolor rasgou elogios à colega de cargo no rival e não anulou todas as possibilidades de uma parceria no futuro.

“As marcas que ela (Leila) representa são marcas de mercado. Se não estiverem na camisa do Palmeiras, poderão estar em outro clube, por que não? Ela é uma presidente firme, que tem propostas. Para o futebol, ela tem posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa não estiver mais na camisa do Palmeiras, poderemos ter uma proposta de propriedade nas nossas plataformas e não necessariamente a camisa”, cogitou Casares.

O dirigente do São Paulo já havia enaltecido a mandatária palmeirense em outras ocasiões e sempre estabeleceu acordos para mandar jogos no Allianz Parque (e vice-versa, com o Verdão no Morumbi) quando foi necessário. 'Baby', presidente da Torcida Independente, a maior organizada do Soberano, também já pediu para a dona da Crefisa “pular o muro” na Barra Funda.