Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPOSTA!

Presidente do Santos rebate declarações de Sasha após ida ao Atlético-MG; entenda!

Atacante culpou o dirigente alvinegro pela saída precoce do clube paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha entrou em acordo com o Santos - GettyImages
Sasha entrou em acordo com o Santos - GettyImages

Após longas negociações entre Santos e Eduardo Sasha, o Atlético-MG finalmente pôde anunciar a contratação do atacante. A chegada do jogador é mais um dos diversos pedidos de Jorge Sampaoli para a diretoria atleticana.

Logo após o anúncio oficial, Sasha utilizou suas redes sociais para explicar os motivos de sua saída do Santos. Vale lembrar que o atacante entrou com uma ação na Justiça, mas retirou o requerimento por ter feito um acordo com o Peixe.

Além disso, Sasha culpou o presidente José Carlos Peres por sua saída precoce do Santos. Segundo ele, o dirigente santista não cumpriu com a palavra dada ao elenco e, por isso, o atacante decidiu entrar na Justiça.

Depois das declarações de Sasha no Instagram, José Carlos Peres decidiu responder as críticas do atacante. Para o dirigente, cada pessoa tem a sua consciência. O mandatário do Santos ainda desejou sorte na carreira do atleta.

“Nada a declarar. A consciência de cada um fala por si só. Desejamos que ele tenha muito sucesso em sua carreira e que tudo dê certo em sua vida”, responde Peres em contato com o site Super.FC.

ENTENDA SITUAÇÃO:

Na última terça-feira, 18, o atacante Eduardo Sasha foi anunciado como o mais novo reforço do Atlético-MG para a temporada. Porém, seu vínculo com o Santos não ficou totalmente para trás e foi comentado pelo jogador através de uma postagem nas redes sociais.

"Quero esclarecer que quando tomei a posição de entrar na justiça, nada teve a ver com a instituição Santos Futebol Clube, torcida ou cidade. Pelo contrário. Fui muito bem recebido no município pelo torcedor e tenho uma ótima relação com todo mundo no dia a dia do clube. A posição que tomei foi pela falta de respeito e de postura do presidente do clube, que fez promessas e não as cumpriu", escreveu em seu perfil no Instagram.

"Meus advogados sempre me passaram a situação muito clara e me informaram que eu teria êxito no final de toda essa pendência jurídica. Porém, como o Santos é vítima nessa história, eu decidi abrir mão de cerca de 90% do que teria direito de receber na ação para poder deixar no clube recursos de minha venda, que espero que auxiliem a quitar pendências existentes, principalmente com meus ex-companheiros, isso porque respeito a instituição e quero sair de lá pelas portas da frente e não em litígio", explicou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.