Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos depende de Marinho? Atacante abre o jogo e dispara: "Não tem isso de Marinhodependência"

Jogador tem sido um dos principais jogadores do Peixe na temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 17h24 - Atualizado às 18h11

Marinho comemorando gol
Marinho comemorando gol - GettyImages

Marinho está vivendo uma ótima fase com a camisa do Santos. O atacante tem conseguido fazer a diferença para o Peixe nas últimas partidas e se tornou a principal referência do ataque alvinegro. Mesmo assim, o jogador descarta que exista uma "Marinhodependência" no time. 

Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta abriu o jogo sobre o atual momento que vive. Marinho ressaltou a qualidade que o elenco santista possui e também comemorou as últimas atuações que teve com a camisa santistas. 

"Não tem isso de Marinhodependência. Sempre vai ser o grupo. Estou vivendo um momento bom, mas o que vai importar sempre é o coletivo. Sei que perdi muitos jogos no início do ano por conta da fratura no pé, mas me preparei bastante durante a quarentena e nos treinos após o retorno, e as coisas têm acontecido devido ao trabalho. Já estava satisfeito em dar assistências para os meus companheiros, mas fazer gol é muito gostoso também. Tomara que as coisas continuem acontecendo, mas o mais importante é saber que nosso elenco está unido. Temos uma longa temporada pela frente e sabemos que a força do grupo sempre vai prevalecer", explicou.   

Vale lembrar que na última partida do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1. Marinho participou de todos os gols, além de marcar um deles, deu assistência para outros dois e foi o craque da partida. 

O atacante destacou o resultado e voltou a valorizar a importância da primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe santista também conseguiu encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer na temporada. 

"Após o retorno da quarentena a gente ainda não tinha vencido, e nos questionávamos muito aqui dentro sobre isso, pois sabemos que temos uma boa equipe. E essa vitória estava faltando para gente dar um ânimo a mais. Creio que o triunfo de domingo serve para gente começar a ter mais tranquilidade na hora de tomar as decisões e para os jovens do elenco também, que começaram a ter oportunidades agora e nada como começar a jogar vindo de vitória. Confiança está voltando. É ter tranquilidade para fazer um grande jogo lá em Recife, pois temos que almejar coisas grandes e precisamos dessa vitória", concluiu.  

Marinho vai estar em campo na próxima quinta-feira, 20, às 19h15, na partida diante do Sport, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!