Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Real Madrid tem novos áudios vazados, e desta vez critica Cristiano Ronaldo e José Mourinho; saiba mais!

Mandatário do Real Madrid já havia atacado o goleiro Iker Casillas, e agora sobrou para Cristiano Ronaldo e José Mourinho

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Real Madrid critica Cristiano Ronaldo e José Mourinho - GettyImages
Presidente do Real Madrid critica Cristiano Ronaldo e José Mourinho - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14, o jornal "El Confidencial" divulgou novos áudios do presidente do RealMadrid, FlorentinoPérez, que foram vazados, mas depois de atacar o goleiro IkerCasillas, o mandatário dispara críticas para CristianoRonaldo e José Mourinho.

Um dia depois de publicar uma reportagem contendo algumas declarações antigas contra o ex-atacante Raúl e o ex-goleiro Casillas, o jornal revelou novas falas de Pérez contra Cristiano Ronaldo, além dos também portugueses José Mourinho e FábioCoentrão.

De acordo com a publicação, as declarações seriam de 2012, e Florentino Pérez teria chamado Cristiano Ronaldo de "idiota" e "doente".

"(Cristiano Ronaldo) está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que este cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todos a viram a nível mundial. Porque é que acham que faz essa estupidez?", disse o presidente segundo o jornal.

Sobre as críticas a José Mourinho, que na época comandava o Real Madrid, e tinha Cristiano Ronaldo como grande estrela, mas sem o status de ídolo, Pérez rasgou o verbo, citando ainda, o empresário Jorge Mendes, agente de Mourinho e CR7.

"O Mendes não manda nada nele (Cristiano Ronaldo), da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Estes são tipos com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro no campo dos direitos de imagem", teria dito Pérez.

Ne época, ainda no início do atual mandato de Pérez, em 2009, Cristiano Ronaldo e José Mourinho foram contratados como grandes estrelas. Atualmente, ele segue no cargo em sua segunda passagem, e apesar dos áudios, a imprensa espanhola indica que ele mantém boa relação com Cristiano Ronaldo e também com José Mourinho.

Outro trecho do áudio vazado pelo jornal teve como alvo o lateral Fábio Coentrão, que atuou no Real Madrid entre os anos de 2011 e 2018.

"Esse é um tolo. É outro que não tem cabeça e a esses tipos o Real Madrid não dá hipótese. Conduz sem carta", teria declarado o presidente.

Já nesta terça-feira, 13, com o vazamento dos primeiros áudios, Florentino não negou ser o autor das duras palavras, mas explicou que elas foram tiradas do contexto, acusando o jornalista espanhol José Antonio Abellán de gravar a conversa de forma clandestina.

Ainda, Florentino Pérez disse que está estudando "possíveis ações legais", e afirmou que a divulgação dos áudios é uma retaliação pela sua participação na criação da Superliga europeia.