Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / MELHORAS!

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, testa positivo para coronavírus; saiba mais!

Equipe merengue divulgou comunicado oficial para dar mais detalhes do estado de saúde do dirigente

Redação Publicado em 02/02/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino Pérez não apresenta sintomas da doença - GettyImages
Florentino Pérez não apresenta sintomas da doença - GettyImages

No início da manhã desta terça-feira, 02, o Real Madrid divulgou um comunicado oficial para informar que o presidente Florentino Pérez testou positivo para coronavírus após os exames realizados.

De acordo com a nota, Florentino Pérez vem realizando diversos testes periodicamente para acompanhar o estado de saúde, já que tem 73 anos de idade. Apesar disso, o clube merengue afirmou que o dirigente não apresenta sintomas da doença.

“O Real Madrid CF informa que o nosso presidente Florentino Pérez teve resultado positivo nas provas de COVID-19 a que é submetido periodicamente, embora não apresente sintomas”, explicou o Real Madrid.

Vale destacar que o Real Madrid também relatou, na última semana, o teste positivo de coronavírus em Zidane. Após a realização dos exames, o treinador foi diagnosticado com a doença e iniciou o período de isolamento a partir do dia 22 de janeiro.