Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO SILÊNCIO!

Presidente do Palmeiras se pronuncia pela primeira vez após polêmicas: “Vamos brigar pelo título”

Atual mandatário chegou a citar motivos que ocasionaram a demissão de Luiz Felipe Scolari

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Gagliotte - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Maurício Gagliotte - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Maurício Gagliotte esperou a poeira abaixar para poder voltar a se encontrar com a mídia. Depois da eliminação na Copa Libertadores e a demissão de Luiz Felipe Scolari, o atual mandatário do Palmeiras evitou os holofotes e esperou o momento certo para uma conversa com os jornalistas.

Depois da vitória por 6x2 contra o CSA, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Palmeiras deixou o Pacaembu com sorriso no rosto e não negou um bate-papo com os profissionais que estavam na zona mista.

Um dos primeiros fatos questionados foi a demissão de Felipão, tendo em vistas que Maurício havia bancado a permanência do técnico no clube. Sem fugir do assunto, Gagliotte disse que tudo aconteceu com base em uma série de motivos e fatores que fizeram com que a diretoria agisse de forma rápida e eficaz.

“A troca (de treinadores) aconteceu porque, naquele momento, tínhamos caído e precisávamos recuperar o espaço perdido. Agora estamos no caminho novamente”, disse o presidente.

Reforçando a importância do resultado atual e parabenizando a gestão de Mano Menezes, o profissional chegou a falar um pouco sobre o futuro do clube, tanto em questão de pretensões para o futuro, quanto a briga pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós estamos trabalhando pensando em daqui a dois, três anos. O Palmeiras tem um grupo muito qualificado que tem condições de brigar por todos os títulos. Não conseguimos chegar na Copa do Brasil, na Copa Libertadores, mas vamos disputar o Campeonato Brasileiro. A gente trabalha para isso, pontuar e estar próximo do líder. Vamos brigar pelo título”, finalizou.