Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Bilheteria do Allianz Parque é pichada com críticas ao presidente e diretor do Palmeiras

Torcedores revoltados escreveram "Presidente omisso" e "Fora Matto$" nos muros do estádio

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bilheteria do Allianz Parque é pichada - Reprodução Twitter
Bilheteria do Allianz Parque é pichada - Reprodução Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 4, a bilheteria do Allianz Parque, casa do Palmeiras, amanheceu pichada. 

Como forma de protesto pela má fase do time, torcedores revoltados fizeram críticas a diretoria do clube, mais especificamente a Alexandre Mattos e Maurício Galiotte, e aos jogadores. 

Nos muros do estádio foram pichadas as frases "Presidente omisso", "Fora Matto$" e "Time pipoqueiro". 

A terça-feira, 3, foi movimentada nos corredores do CT do alviverde graças a demissão de Felipão e ao anúncio de que Mano Menezes assumiria o time

Através das redes sociais, os internautas subiram a hashtag #ManoNão. 

Após a recusa, o novo treinador afirmou que trabalhará intensamente para conquistar títulos. Em uma espécie de indireta, pediu para que todos apoiassem a causa e dessem o suporte necessário.

“Vamos trabalhar cada segundo para conquistarmos esse sonho juntos. Nossos adversários têm que ser os outros. #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão”, escreveu Menezes.

O treinador de 57 anos deverá desembarcar em São Paulo nos próximos dias para assinar o contrato e dar início ao trabalho com o restante do elenco. Após a concretização, Mano revelou que será uma honra dirigir um clube de tanta expressividade como o Palmeiras. Junto com ele, chegam os seguintes profissionais: o auxiliar Sidinei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, afirmou o profissional.