Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Presidente do Flamengo abre o jogo sobre Jorge Jesus e novo treinador

De olho em 2022, Flamengo segue sem técnico para a temporada e vem sendo envolvido em diversas especulações com muitos treinadores portugueses

Redação Publicado em 27/12/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue atrás de um treinador - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr
Flamengo segue atrás de um treinador - Gilvan de Souza / Flamengo / Flickr

Sem grandes chances de retornar ao Flamengo, o treinador Jorge Jesus (67) parece ter ficado incomodado com a postura dos dirigentes cariocas na busca por um novo técnico. Por conta do imbróglio vivido pelo Mister, o clube optou por conversar com Paulo Sousa (51) e encaminhar o acerto para 2022.

No entanto, Jorge Jesus estaria muito irritado por ter sido ‘deixado de lado’ pelo Flamengo. De acordo com as informações publicadas pelo site “Lance”, o Mister gostaria que a diretoria carioca aguardasse até esta quinta-feira, 30, para tomar uma decisão sobre o próximo treinador do Rubro-Negro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante de tantas especulações, o presidente Rodolfo Landim decidiu abrir o jogo sobre as conversas que a diretoria teve com Jorge Jesus. Segundo o mandatário, o Mister deixou muito claro que não havia a possibilidade de sair do Benfica. Assim, o acordo sequer teve uma negociação de fato para 2022.

Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminativas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto”, disse Landim em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Flamengo não se acertou com Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

E PAULO SOUSA?

Paulo Sousa (51) perto do Flamengo? Apesar de todas as especulações em torno da possível vinda do treinador português ao futebol brasileiro, as negociações parecem estar ainda em estágio inicial. Pelo menos é o que afirmou o empresário do técnico e também o presidente do time carioca, que garantiram não ter nenhum acordo.

O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contato pelo Comitê do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos e o Bruno, para negociações e comigo para acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é bla-bla-bla”, explicou Rodolfo Landim.