Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » REESTRUTURAÇÃO!

Presidente do Cruzeiro dispara ao analisar condições das categorias de base: "Estava um lixo"

Dirigente vem realizando diversas modificações na estrutura de trabalho para os garotos

Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h13

Cruzeiro segue se reestruturando
Cruzeiro segue se reestruturando - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Além do momento de reestruturação no futebol profissional, o Cruzeiro segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao dia a dia do clube. Uma delas era a situação das categorias de base do time mineiro.

Desde que assumiu a presidência da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues vem modificando as estruturas políticas e de trabalho da base cruzeirense. Sobre esta reestruturação, o dirigente disparou ao comentar sobre a maneira que encontrou a Toquinha.

“Realmente, desculpe a expressão, estava um lixo a base do Cruzeiro”, disparou Sérgio Rodrigues em entrevista ao site GE.

“A gente até convidou jornalista para o Gustavo mostrar o que pretende. A Toca I estava horrível, não tinha faxineira. O estado, de forma geral (era ruim). Os meninos muito complicados, porque não tinha assistência social”, completou.

Além da reestruturação nas condições de trabalho, a nova diretoria do Cruzeiro também avaliou cerca de 40 contratos e liberou boa parte do elenco das categorias de base desde o início da gestão. As informações são do site GE.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!