Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REESTRUTURAÇÃO!

Presidente do Cruzeiro dispara ao analisar condições das categorias de base: "Estava um lixo"

Dirigente vem realizando diversas modificações na estrutura de trabalho para os garotos

Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue se reestruturando - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue se reestruturando - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Além do momento de reestruturação no futebol profissional, o Cruzeiro segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao dia a dia do clube. Uma delas era a situação das categorias de base do time mineiro.

Desde que assumiu a presidência da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues vem modificando as estruturas políticas e de trabalho da base cruzeirense. Sobre esta reestruturação, o dirigente disparou ao comentar sobre a maneira que encontrou a Toquinha.

“Realmente, desculpe a expressão, estava um lixo a base do Cruzeiro”, disparou Sérgio Rodrigues em entrevista ao site GE.

“A gente até convidou jornalista para o Gustavo mostrar o que pretende. A Toca I estava horrível, não tinha faxineira. O estado, de forma geral (era ruim). Os meninos muito complicados, porque não tinha assistência social”, completou.

Além da reestruturação nas condições de trabalho, a nova diretoria do Cruzeiro também avaliou cerca de 40 contratos e liberou boa parte do elenco das categorias de base desde o início da gestão. As informações são do site GE.