Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Após reunião com Felipão, Cruzeiro define prioridades para reforçar elenco; saiba mais!

Equipe mineira já começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão segue planejando o futebol da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão segue planejando o futebol da Raposa - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com poucas chances de retornar à primeira divisão nesta temporada, o Cruzeiro já observa as principais carências do elenco para definir a chegada de reforços no ano do centenário. Além disto, o clube também se preocupa com a parte financeira, que não é das melhores.

Mesmo assim, a Raposa trabalha com a possível contratação de cinco jogadores para o elenco. Por isso, a diretoria e o treinador Felipão já teriam iniciado o planejamento e definido as posições mais carentes do grupo de jogadores.

De acordo com as informações do site GE, Felipão e o presidente Sérgio Santos Rodrigues se reuniram na noite da última quarta-feira, 06, e definiram a contratação de um lateral-esquerdo e de um meio-campista como prioridades.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro também trabalha com a possibilidade de reforçar o setor de ataque, já que o clube deve perder algumas peças importantes após o término da Série B, como o atacante Arthur Caíke.

Enquanto não inicia as negociações, a Raposa volta a campo nesta sexta-feira, 08, para enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série B e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).