Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Nesta sexta-feira, 8, as duas equipes se enfrentam pela série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio Governador João Castelo - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio Governador João Castelo - Divulgação/GettyImages

Nesta sexta-feira, 8, o Sampaio Correa recebe o Cruzeiro e precisa da vitória para tentar manter viva a chance de subir para a série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a Raposa luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. 

Ocupando apenas a 13ª posição, o time de Luiz Feliz Scolari possui 41 pontos e está há seis de diferença para o Naútico, primeiro clube dentro do Z-4. Sem vencer nos últimos quatro jogos, com uma derrota e três empates, a vitória é fundamental para sua sobrevivência na competição. 

Sendo assim, Felipão deve ir com força máxima e vai promover algumas mudanças no time titular. A primeira é de que Cacá deve ser o substituto de Manoel, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. 

Além disso, o Cruzeiro ainda pode contar com o retorno do atacante Aírton. Caso Felipão opte pela escalação do jogador, Arthur Caíke deve ir para o banco de reservas. No meio, Giovannicontinua no time titular.

Pelo lado do Sampaio Correa, a equipe deve vir com diversas alterações na equipe titular. Vale ressaltar, que os maranhenses vem de quatro derrotas consecutivas nos últimos cinco jogos e precisam vencer para tentar voltar a sonhar com o G-4. 

O técnico Léo Condé, deve promover algumas mudanças pontuais no time, como a entrada de André Luiz e Eloir no meio de campo. Além da dupla, Diego Tavares é quem deve substituir Pimentinha, que foi expulso na última rodada. 

ONDE ASSISTIR? 

Sampaio Corrêa e Cruzeiro entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) e a partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere FC e também do SporTV, que não vai televisionar para o estado de Minas Gerais.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Sampaio Correa: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.