Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERDÃO!

Henrique analisa retorno ao Cruzeiro e pede desculpas por erros: "A gente age por impulso"

Volante tem 516 jogos pela Raposa e voltou após período no Fluminense

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique é ídolo do Cruzeiro - GettyImages
Henrique é ídolo do Cruzeiro - GettyImages

Na última quarta-feira, 24, o volante Henrique teve seu retorno ao Cruzeiro anunciado após jogar o início desta temporada pelo Fluminense. Porém, sua volta não foi bem vista por parte dos torcedores devido à forma como o jogador deixou a Raposa.

Isto porque, Henrique anunciou sua ida ao Fluminense logo após o rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Por ser o jogador de linha com mais jogos pelo clube, a torcida esperava ‘uma solidariedade maior’ do atleta com o clube.

Com isso, nesta quinta-feira, 25, Henrique utilizou a já tradicional live do presidente Sérgio Santos Rodrigues para se desculpar com os torcedores e prometer grande empenho durante o restante desta temporada.

“É um momento feliz e muito emocionante ao mesmo tempo. Voltar para o Cruzeiro, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Às vezes a gente age por impulso, por pensar que as cargas que carregamos do ano passado foram muito pesadas. A gente achou que, saindo, seria uma solução para a minha vida. Infelizmente, eu pude comprovar que não é real. O corpo foi, mas a alma ficou”, falou Henrique aos canais oficiais da Raposa.

“Aqui está um cara de coração aberto. Já errei muito na vida e sei das minhas falhas, dos meus erros, do que eu já cometi. Peço perdão por esses erros e estou aqui, neste momento, de coração aberto, alma aberta (...) O coração falou mais alto”, completou.

Aos 35 anos, Henrique tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021 e sua história com a equipe é impressionante. Ao todo, são 516 jogos e diversos títulos conquistados, entre eles, dois títulos brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e seis campeonatos mineiros (2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019).


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.