Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ NATAL!

Presidente do Corinthians posta mensagem de Natal: "2022 promete"

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians animou a torcida ao enviar sua mensagem de Natal dando esperança por contratações de peso na próxima temporada

Redação Publicado em 25/12/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians manda mensagem de Natal para a torcida - Transmissão Youtube / Mesa Redonda
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians manda mensagem de Natal para a torcida - Transmissão Youtube / Mesa Redonda

Na manhã deste dia 25 de dezembro, o torcedor do Corinthians não acordou com seu presente de Natal preferido, as contratações bombásticas que estão sendo especuladas há algumas semanas. Porém, a esperança não morreu, não depois da mensagem do presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, que deu um gás nas possibilidades para 2022.

Na mensagem de Duílio, o mandatário deixou os Alvinegros empolgados com o que pode vir pela frente para a próxima temporada, inclusive com a contratação do sonhado centroavante de peso. No começo da tarde deste sábado, 25, o presidente Alvinegro utilizou seus perfis oficiais para desejar seus votos natalinos, e acabou que atiçou a Fiel.

Canal - SportBuzz

Atiçando o desejo da torcida, o presidente Alvinegro projetou o ano de 2022 do clube utilizando de um meme que ficou famoso através das redes sociais, em que Duílio está dentro de um carro de luxo, que seria utilizado para trazer os reforços para o elenco do ano que vem.

"Feliz Natal, Fiel. Que todos vocês tenham tido uma linda noite de amor e paz em família, recarregando as energias e esperanças para um 2022 que promete. Deus abençoe a todos! Vai Corinthians!", escreveu o presidente na publicação.

Essa mensagem acendeu um sinal de interessante na cabeça do torcedor, já que pode ser um alerta de que um reforço de peso pode estar perto de chegar em breve. Recentemente, nomes como Cavani, Suárez e Diego Costa estão sendo cotados para vestir a camisa 9 do Timão. Os craques seguem no radar, e aguardam por uma resposta dos representantes de Cavani, que é o principal alvo neste momento para negociar.

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians (Crédito: Transmissão/Youtube TV Corinthians

Por outro lado, outros menos otimistas acreditam que a mensagem possa ser somente uma projeção de um ano melhor do que foi o de 2021 para o Corinthians. O final do ano já contou com reforços desde a pré-temporada, com a chegada de Paulinho, além de novas receitas de patrocínio e a possibilidade de brigar em igualdade de condições por títulos, e competir na Libertadores.