Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presente de Natal? Marta publica foto com a camisa do Corinthians

Marta é um dos grandes desejos da torcida do Corinthians para integrar o elenco feminino, e na última entrevista, a diretoria Alvinegra não descartou totalmente o negócio

Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta aparece com a camisa do Corinthians nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marta aparece com a camisa do Corinthians nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Será que o torcedor do Corinthians vai ganhar um presentão de Natal este ano? Toda vez em que a Rainha Martaaparece com a camisa do clube, o coração da torcida chega a bater mais forte, e nesta sexta-feira, 24, véspera da data tão mágica, ela fez o mesmo, e os rumores pela contratação começaram novamente nas redes sociais.

A jogadora de 35 anos, eleita seis vezes a melhor do mundo publicou em suas redes sociais um vídeo dela dentro de uma academia, vestindo a camisa roxa do Corinthians, e fazendo algumas caras e bocas. Claro que rapidamente a publicação deixou a expectativa da torcida Alvinegra lá no alto por um possível anúncio.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que recentemente, a diretora do time paulista Cris Gambaré foi perguntada sobre a possibilidade de o Corinthians contratar Marta para o elenco feminino, ela, que inclusive é embaixadora da Neo Química, hoje patrocinadora do Timão. Segundo a dirigente, que falou também de Andressa Alves, esse sonho não é impossível.

"Andressa Alves e Marta são atletas sensacionais, maravilhosas, sabemos o potencial de cada uma nas suas funções, e tudo é possível. Nesse momento, estamos trabalhando, e minha comissão é quem faz qualquer menção a qualquer coisa. Possível pode ser? Nada é impossível, mas nesse momento o foco é trabalhar dentro do que é possível, do que é necessário e do nosso planejamento. Elas são importantíssimas e têm afinidade maravilhosa com o Corinthians. Tudo é possível, tá?", deixou no ar.

Marta, jogadora de futebol que apareceu com a camisa do Corinthians (Crédito: GettyImages)

O carinho da Rainha com o Timão é antigo, já que a melhor jogadora de futebol de todos os tempos já fez diversos elogios para o trabalho que o clube está fazendo com a categoria feminina, e nunca escondeu o desejo de um dia vestir a camisa Alvinegra. Hoje, Marta defende as cores do Orlando Pride, dos Estados Unidos.