Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Pouco utilizado no Manchester United, zagueiro é emprestado ao Estudiantes

O jogador retornou para o clube que o revelou por seis meses

Damaris Andrade Publicado em 30/01/2020, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rojo jogará ao lado do companheiro de seleção, Javier Mascherano - Getty Images
Rojo jogará ao lado do companheiro de seleção, Javier Mascherano - Getty Images

Após cinco anos e meio no Manchester United, Marcos Rojo foi emprestado para o Estudiantes, clube da sua infância e que o revelou para o mundo. O zagueiro, que também atua como lateral-esquerdo, perdeu espaço nos Red Devils, pois não joga pela equipe desde novembro, e, com o retorno de Eric Bailly, perderia ainda mais. 

O United anunciou que o empréstimo de Rojo para o time da sua cidade natal será de apenas seis meses. O jogador irá trabalhar sob o comando de outro ex-jogador do United, Juan Sebastián Verón, que é o atual presidente do Estudiantes.

Rojo chegou ao Estudiantes em 2000 para fazer parte das categorias de base, e em 2008 foi promovido para a equipe principal, onde ficou por dois anos. Foram 53 partidas, cinco gols, e uma Libertadores da América, em 2009 e o Campeonato Argentino, em 2010.

Pelo Manchester United, Rojo fez 121 partidas e marcou dois gols. Conquistou a Copa da Inglaterra na temporada 2015-16, a Supercopa da Inglaterra em 2016, e a Copa da Liga Inglesa e a Europa League na temporada 2016-17.

Rojo será oficialmente apresentado para a torcida do Estudiantes no próximo sábado, 1, antes da partida contra a Unión de Santa Fe.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.