Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Manchester United anuncia contratação de destaque do Campeonato Português

Os Red Devils desembolsaram cerca de 50 milhões de euros para contratar o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 29/01/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes é um dos principais jogadores do Sporting, de Portugal - GettyImages
Bruno Fernandes é um dos principais jogadores do Sporting, de Portugal - GettyImages

Depois de tanto tentar a contratação de Bruno Fernandes, do Sporting, o Manchester United chegou a um acordo milionário para contratar o jogador. Segunda a imprensa inglesa, os Red Devils desembolsaram cerca de 50 milhões de euros e mais 25 milhões de euros em bônus para trazer o meia.

O desejo do maior campeão inglês no futebol do atleta, vem de longa data e desde a última janela de transferências, o clube tenta contratar o meio-campista. Com essas cifras milionárias foi impossível o Sporting, de Portugal, negar ou cobrir a oferta pelo jogador. 

O United utilizou suas redes sociais para dizer que chegou em um acordo por Bruno Fernandes e que a negociação depende apenas de exames médicos, além da assinatura do contrato para oficializar o negócio.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar que chegou a um acordo com o Sporting Clube de Portugal para a transferência de Bruno Fernandes (...) O acordo depende apenas dos exames médicos e também ao acordo de termos pessoais (...) Um anúncio adicional será feito oportunamente.", escreveu

  Na temporada atual, Bruno já marcou 15 gols e deu 14 assistências nas 28 partidas jogadas. A boa fase do meia também chamou a atenção do Barcelona, o que fez o United aumentar a proposta pelo jogador duas vezes em uma semana. 

De acordo com o site Transfermarket, o valor de Bruno seria de 60 milhões de euros, mas o Sporting estaria querendo algo em torno de 85 milhões, valor que o Manchester United se recusou a pagar. 

Vale lembrar que os valores do negócio ainda são mantidos em sigilo, mas os ingleses terão de pagar algo em torno dos 75 milhões de euros pelo jogador e o português vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.