Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Postagem de irmão de volante na mira do Cruzeiro desperta curiosidade nos torcedores; entenda!

Jogador está entre os desejos do clube mineiro para o restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 16h15

Cruzeiro segue atrás de Lucas Romero
Cruzeiro segue atrás de Lucas Romero - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Os torcedores do Cruzeiro já definiram qual deve ser o principal alvo do clube no mercado da bola. A movimentação nas redes sociais pelo retorno do volante Lucas Romero é muito grande e a Raposa tenta viabilizar a chegada do argentino ao elenco de Enderson Moreira.

As negociações seguem em andamento, mas uma postagem nesta quinta-feira, 18, pode ter dado um indício de que o retorno está perto de ser concretizado. Em seu Instagram, Gaston, irmão de Romero, postou uma foto nos stories em que aparece com uma jaqueta do Cruzeiro.

Além disso, o parente do volante ainda colocou alguns emoticons de uma casa, uma carinha feliz e o sinal de fim. Mesmo com a dica dada por Gaston, o Cruzeiro não confirma nenhum avanço nas tratativas com o Independiente.

Gaston deu indícios do retorno (Crédito: Instagram)

 

Vendido pelo valor de R$ 6 milhões, Lucas deixou o Cruzeiro com muita identificação e carinho com o clube e com boa parte da torcida. A negociação não deve ser fácil, já que o time argentino não abre mão de receber uma quantia pela saída do jogador.

A contratação de Lucas Romero foi debatida com o presidente Sérgio Santos Rodrigues durante live nos canais oficiais da Raposa. De acordo com o dirigente, as chances não estão descartadas, mas a negociação envolve muitos fatores que podem atrasar a chegada do argentino.

“Vi que isso aí foi trending topics no Twitter já. Chance sempre há, né?! Estamos trabalhando muito, não tenham dúvidas disso. Temos de ter pé no chão, falamos isso desde o começo, o Cruzeiro está sendo recolocado nos eixos e, com a torcida cada vez mais próxima, vamos chegar lá”, falou o presidente do Cruzeiro, que emendou:

“Existem situações, o dólar alto, situações de mercado, mas é claro que existe esse interesse e o torcedor pode ter certeza: vamos fazer o possível para que isso seja viabilizado. O impossível também, porque é do nosso feitio fazer o possível e o impossível. Vamos deixar as coisas acontecerem. Quem sabe a gente possa conseguir fazer essa grande entrega ao torcedor do Cruzeiro daqui a pouco”.

Romero pertence ao Independiente-ARG (Crédito: Instagram)

 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!