Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIÃO!

Em reunião com jogadores e presidente, Fábio pede "pensamento de grandeza" para Cruzeiro superar crise

Atleta ainda ressaltou: "A história do Cruzeiro não pode ser estragada por um ano e meio de má administração"

Lucas Miluzzi Publicado em 18/06/2020, às 15h33 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio pede "pensamento de grandeza" para Cruzeiro superar crise - GettyImages
Fábio pede "pensamento de grandeza" para Cruzeiro superar crise - GettyImages

Sérgio Santos Rodrigues visitou pela primeira vez, como presidente do Cruzeiro, a Toca da Raposa. O dirigente aproveitou o momento para se reunir com os atletas e conversar sobre os objetivos da temporada. Um dos que mais falaram foi o goleiro Fábio, que pediu para todos pensarem grande para tirar o time dessa crise. 

No ínicio de seu discurso, na manhã desta quinta-feira, 18, o ídolo cruzeirense falou que "a história do Cruzeiro não pode ser estragada por um ano e meio de má administração. A gente sabe do tamanho e do peso dessa camisa. Temos, sim, que ser merecedor de vestir essa camisa". 

As suas falas, em grande parte do discurso, foram direcionadas para todos os atletas do atual elenco da Raposa. O goleiro pediu para que os jogadores demonstrem o seu melhor futebol para justificar o mérito de vestir a camisa celeste na atual situação que o clube vive. 

"Cada jogo que tiver a oportunidade, o grupo, vocês que vão estar fora, representando o grupo fora das quatro linhas, é acordar e ver se temos merecimento de estar nesse grupo. Se a gente tiver o pensamento de grandeza, de transparência, com certeza, a gente vai voltar a ser maior do que a gente sempre foi", disse. 

Fábio ainda garantiu que o elenco está fechado com a nova comissão técnica e também com a diretoria que tomou posse nos últimos dias. O arqueiro deixou claro que conta com os seus companheiros para resolver os problemas dentro de campo, enquanto os dirigentes resolvem os de fora. 

"A gente tem tudo para qualificar isso em prática, temos profissionais qualificados em todas as posições. Nosso comandante tem a confiança de todos nós. O elenco sabe do tamanho do Cruzeiro, mesmo dos mais jovens, isso já que ser lá da base. Temos que ser merecedores de vestir essa camisa. Não adianta o que a gente fez, a gente tem que fazer agora. Daqui para frente, como disse o Sérgio, é o Cruzeiro novo. Ele vai brigar pelas coisas fora de campo, e a gente vai brigar dentro, como sempre foi. Todos os atletas que passaram aqui, e brigaram, tem, no final, recompensa do belo trabalho e ter o sorriso do torcedor de novo. É nossa função: ser merecedor de vestir essa camisa e representar dentro e fora", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.