Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLUMINENSE

Por precaução, Fred desfalca Fluminense após esposa testar positivo para Coronavírus

O jogador, que era cotado para ser titular na partida contra o São Paulo, testou negativo nesta quinta-feira, 3

Damaris Andrade Publicado em 05/09/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred foi afastado por precaução - Getty Images
Fred foi afastado por precaução - Getty Images

A torcida do Fluminense acordou com uma notícia não muito boa neste sábado, 5. O clube anunciou que terá um desfalque importante na partida contra o São Paulo, já que a esposa de Fred testou positivo para Coronavírus e o centroavante foi afastado por precaução.

Fred chegou a realizar exames nesta quinta-feira, 3, junto com o restante do elenco do Fluminense, mas testou negativo. Entretanto, com o diagnóstico da esposa, o departamento médico do clube orientou o jogador a cumprir quarentena por prevenção. 

O Fluminense utilizou suas redes sociais para informar que Fred será monitorado e que passará por outro teste nos próximos dias para saber quando estará liberado para voltar aos treinamentos com a equipe.

Fred se recuperou de uma lesão na coxa que sofreu há três semanas e era cotado para ser titular na partida contra o São Paulo neste domingo, 6. Com Evanílson suspenso, Odair Hellmann terá que contar com Michel Araújo, Wellington Silva e/ou Marcos Paulo.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.