Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL

Com ‘Vô Nenê’ online, Fluminense empata contra o Atlético-GO, no Maracanã; Hudson é expulso!

Clube carioca caminhava para mais uma vitória, mas, acabou sendo surpreendido pelo Dragão

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 07h28 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense empata com o Atlético GO - Transmissão TV Globo
Fluminense empata com o Atlético GO - Transmissão TV Globo

A sétima rodada do Brasileirão deu o que falar na última quarta-feira, 2, Fluminense e Atlético Goianiense entraram em campo para mais uma partida. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras buscava se consolidar e carimbar uma boa sequência de resultados positivos, o Dragão seguia com o propósito de voltar a vencer e respirar melhor na tabela.

O Fluzão saiu na frente com gol de Evanilson, destaque para o passe de Nenê, que, no começo desta semana, renovou seu contrato com o time carioca!

Tudo caminhava para mais uma vitória do Tricolor dentro de casa. Porém, aos 39 minutos do segundo tempo, o jogo teve sua reviravolta! Após receber o segundo amarelo, o volante Hudson foi expulso, deixando os donos da casa com um a menos, daí em diante os visitantes colocaram pressão no jogo.

Após o empate com Renato Kayzer, o Atlético encurralou o Fluminense e tentou a vitória de qualquer jeito, mas, mesmo assim, os cariocas conseguiram manter o resultado e anotar um pontinho na tabela.

Pensando na próxima rodada, ambos os clubes entram em campo no próximo domingo, 6, mas, em horários diferentes! Enquanto o Flu visita do São Paulo, no Morumbi, às 16h, o Dragão recebe o Grêmio, em casa, às 19h.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.