Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Em alta! Após renovação contratual, Nenê manda recado emocionante para a torcida do Fluminense: “Dar minha vida”

Meio-campista segue como um dos principais nomes do elenco do Tricolor das Laranjeiras, na atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê celebra continuidade no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Nenê celebra continuidade no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense

Jogando demais! Assim que podemos classificar o meio-campista Nenê! Marcando de falta, de fora da área, de frente para o goleiro e de todas as formas possíveis e imaginárias, o craque do Fluminense vive um começo de Brasileirão expressivo pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na última terça-feira, 1, em reunião com os dirigentes do clube carioca, Nenê renovou seu contrato até o final de 2021. Com vínculo prestes a expirar, o astro viu o interesse do time andar lado a lado com sua vontade de seguir, logo, o resultado foi positivo.

Atualmente, com 39 anos, Nenê é visto como um dos nomes mais experientes em atuação, no futebol brasileiro. Artilheiro da temporada com 15 gols em 24 jogos, o craque deixou claro, o tempo todo, que sua ambição era seguir no Fluminense pelo tempo que a diretoria julgar necessário.

Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa conquistar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando o meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa", disse ele.

O clube comandado por Odair Hellmann volta aos gramados nesta quarta-feira, 2, quando enfrenta o Atlético GO, no Rio de Janeiro. A intenção é garantir um embalo na boa fase após a vitória por 2x1 contra o Vasco na última rodada.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.