Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fluminense: Fred descarta titularidade no jogo contra o Atlético-GO

Autor de um dos gols na vitória sobre o Vasco, atacante afirma que time está bem montado

Gabriela Santos Publicado em 02/09/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense: Fred descarta titularidade no jogo contra o Atlético-GO - YouTube/ Fluminense TV
Fluminense: Fred descarta titularidade no jogo contra o Atlético-GO - YouTube/ Fluminense TV

No último sábado, 29, Fred foi o autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva nesta terça, 1º, o atacante descartou a possibilidade de começar uma partida pelo Tricolor.

Fred afirmou que a equipe comandada por Odair Hellmann está muito bem montada na formação atual. Além da vitória no clássico válido pelo Brasileirão, o Flu se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil, vencendo o Figueirense por 3 a 0, com três gols de Nenê.

“Conversei com o Papito, o Odair, para a gente ir começando gradativo. Acho que nem se eu quisesse começar agora daria, né. O time encaixou. o time está tão bem, todo mundo jogando muito bem. Evolução de todos os setores, defesa, meio-campo, ataque. Está bonito de ver. Eu estou ali de fora, a gente vê que as coisas estão acontecendo naturalmente, o que foi treinado, o que foi criado. Estou aí esperando a minha brecha”, disse o atacante.

Fred está em sua segunda passagem pelo Fluminense, com uma primeira vitoriosa. Ídolo do clube, ele se aproxima da marca de 100 gols pela equipe Tricolor e celebrou o feito. Para o atacante, marcas servem como motivação dentro de um time.

“Na verdade, eu acompanho por vocês, o pessoal da minha assessoria manda, do Fluminense também: 'Olha, para fazer 100 gols, para ser o segundo maior do Brasileirão, o maior dos pontos corridos, do Maracanã'... Isso é uma motivação extra, sim, mas a maior motivação minha é fazer gols para o nosso time ganhar”, acrescentou Fred.

Nesta quarta-feira, 2, o Fluminense encara o Atlético-GO, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.