Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Time da Premier League envia proposta para destaque do Fluminense; veja detalhes!

Jogador tem apenas 20 anos e é escalado com frequência na equipe carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evanilson é destaque do Fluminense - GettyImages
Evanilson é destaque do Fluminense - GettyImages

O Fluminense segue apostando na mescla entre juventude e experiência para a disputa desta temporada do futebol brasileiro. Com destaque para Nenê e Evanilson, a equipe vem conseguindo ter bons resultados no ano.

No entanto, o desempenho de alguns jogadores já começa a chamar atenção de diversos clubes europeus. Um deles é o centroavante Evanilson, que tem nove gols em 24 jogos. Anteriormente, o Grupo City já havia sondado a situação do jovem.

Agora, outra equipe europeia está de olho na contratação do atacante. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Crystal Palace, da Premier League, estaria monitorando a carreira de Evanilson.

Ainda segundo a publicação, o interesse é real e a equipe inglesa já teria enviado uma proposta oficial ao atacante. Apesar de não ter iniciado a negociação com o Fluminense, a preocupação já toma conta dos bastidores do Tricolor.

Com apenas 20 anos, Evanilson chegou ao Fluminense em 2013 e vem tendo grande destaque nesta temporada. Com a lesão de Fred, o atacante foi escalado entre os titulares e deu conta do recado durante os jogos do Tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.