Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUSTES!

Por momento abaixo do esperado na temporada, Pochettino admite que precisa melhorar desempenho do PSG: "A orquestra deve estar afinada"

Apesar de saber que precisa fazer ajustes no elenco do PSG, Pochettino ainda contou que as estrelas do time não estão em seu melhor momento

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino, treinador do PSG - GettyImages
Pochettino, treinador do PSG - GettyImages

A atual temporada do PSGnão é aquela que esperávamos ver quando o clube anunciou a chegada de Messi para fazer o trio com Neymar e Mbappé. Decepcionando na Champions, e conhecendo a primeira derrota no Francês, Pochettino sabe que precisa fazer ajustes no time.

Em entrevista ao "Mundo Valdano", o técnico argentino admitiu que precisa melhorar o desempenho do elenco como um todo, mas apesar disso, também disse que algumas de suas estrelas não estão no melhor momento de suas carreiras.

"Talvez a realidade de Sergio Ramos seja diferente da de 2014 ou a de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas devem se acostumar com a realidade. Todos sabem que foram os melhores, mas devem estar em seus níveis. Se conseguirem se recuperar, iremos brigar por qualquer coisa. Mas a luta está em encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra deve estar afinada", disse o treinador.

Dentro do grande elenco do PSG, comandando por Pochettino, SergioRamos é uma das estrelas, que nesse caso, nem teve a oportunidade de estrear com a camisa do clube parisiense.

O zagueiro, que teve que lidar com problemas físicos enquanto estava no RealMadrid, também está passando pelas mesmas dificuldades neste início na equipe de Paris, e desde que foi contratado, está em tratamento no departamento médico.

Além dele, o rendimento de Neymar está sendo bastante criticado pela imprensa local, enquanto o clube está tendo que lidar com uma provável saída de Mbappé em 2022.

Já dentro de campo, ainda que tenha mostrado resultados convincentes, a equipe não parece passar confiança ao torcedor.