Sportbuzz
Testeira
Futebol / FICOU BRAVO!

Diretor do PSG detona postura do Real Madrid no 'caso Mbappé': "Falta de respeito"

Real Madrid segue sonhando com a saída de Mbappé do PSG

Redação Publicado em 05/10/2021, às 20h06

Real Madrid segue sonhando com a saída de Mbappé do PSG - GettyImages
Real Madrid segue sonhando com a saída de Mbappé do PSG - GettyImages

E a novela envolvendo o futuro de Mbappé esquentou de vez. Mesmo com a janela de transferências fechada, PSG e Real Madrid voltaram a tratar do assunto e decidiram movimentar os noticiários esportivos nesta terça-feira, 05.

No entanto, os clubes não voltaram a negociar. Desta vez, a relação serve apenas para que um lado acuse o outro. Tudo começou após a declaração do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que reafirmou o desejo de contar com Mbappé.

 

Em janeiro teremos notícias de Mbappé. Esperamos que, no dia primeiro, tudo possa ser solucionado”, disse Florentino ao canal “El Debate”. Logo depois, o dirigente explicou sua declaração à rádio “RMC Sport”: “Minhas palavras foram mal interpretadas. Disse que tenho que esperar até o ano que vem para ter notícias, sempre respeitando o PSG, com quem temos boa relação”, concluiu.

Apesar da explicação, o PSG não gostou nada da postura do dirigente do clube merengue. Em entrevista ao jornal L’Équipe, o diretor esportivo Leonardo disparou críticas contra o mandatário e não poupou palavras contra a atitude que vem sendo tomada pelo Real Madrid.

Estas novas declarações de Florentino Pérez são uma continuidade da falta de respeito que ele tem pelo PSG e pelo Kylian. Na mesma semana, um jogador do Real Madrid (Benzema), o treinador (Ancelotti) e agora o presidente falam do Kylian como se ele já fosse jogador deles. Repito: é uma falta de respeito que não se pode tolerar”, detonou Leonardo.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!