Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG: Mbappé quebra o silêncio sobre ida ao Real Madrid

Mbappé revelou que estava perto de deixar o PSG e acertar com o Real Madrid

Redação Publicado em 05/10/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quase trocou o PSG pelo Real Madrid - GettyImages
Mbappé quase trocou o PSG pelo Real Madrid - GettyImages

A novela entre PSG, Mbappée Real Madrid parece estar longe de um fim. Na última janela de transferências, o atacante quase trocou Paris pela capital da Espanha, porém os dirigentes parisienses fizeram de tudo para que o camisa 7 ficasse no time de Pochettino. Apesar de ter ficado na França, o jogador já deixou claro que se fosse para sair seria para os merengues. 

Em entrevista para a "RMC Sports", Mbappé contou que recebeu uma oferta do Real Madrid e que estava disposto a deixar o PSG. No entanto, isso acabou não acontecendo e o atacante contou sobre o tema: “Se tivesse saído no último verão, teria sido apenas o Real Madrid”.

Porém, Mbappé contou que não se arrepende de ter ficado no PSG por mais uma temporada. O jogador contou que tinha o desejo de deixar a França, mas que mudou de ideia durante o período de conversas: “Naquela hora, um pouco. Quando você tem a ambição de partir, se você fica, não está feliz. Mas mudei rapidamente”. 

Achei que minha aventura aqui havia acabado. Queria algo mais. Estava há seis ou sete anos na Ligue1, dei tudo o que tinha para dar a Paris e acho que me saí bem. Todos são livres para tirarem as conclusões que quiserem, mas essa foi minha decisão”, seguiu Mbappé sobre a sua tentativa de sair do PSG. 

Mbappé completou reconhecendo tudo o que o clube fez por sua carreira: “Isso seria ingratidão. Não estaria sendo grato a um clube que me acolheu aos 18 anos e me deu muito durante essas quatro temporadas. Também quero jogar sempre para mostrar que sou um grande jogador, que nada me afeta, nem mesmo uma negociação frustrada". 

Nesta temporada, Mbappé já é um dos principais destaques do PSG. O jogador participou de 11 jogos, balançou as redes em quatro oportunidades e deu cinco assistências. Ou seja, somando esses números, Kyllian já teve nove participações diretas em gols do Paris em 2021/22.