Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSITIVO!

Pogba testa positivo em antidoping; veja!

Tentando reencontrar seu espaço na Juventus, o meio-campista francês, Paul Pogba testou positivo em exame antidoping realizado após partida do Campeonato Italiano

Pogba testa positivo em antidoping - Getty Images
Pogba testa positivo em antidoping - Getty Images

Vivendo um ano conturbado desde sua volta à Juventus, o meio-campista francês, Paul Pogba terá mais um motivo para se preocupar a partir de agora. Isso porque, segundo o jornal "Corriere della Sera", o atleta testou positivo em teste de antidoping realizado após jogo do Campeonato Italiano nesta temporada.

O exame teria sido realizado depois da primeira partida da Juventus na competição nacional, contra a Udinese, e detectou vestígios de testosterona. Apesar de ter ficado apenas no banco de reservas durante todo o jogo, o fato de ter sido relacionado pode gerar punições para o próprio jogador. O clube ainda não se manifestou sobre o caso.

Pogba vinha tentando retomar seu espaço na equipe, já que ainda não teve sequência de jogos por conta de diversas lesões. O atleta voltou à Itália no início da última temporada, após passagem relativamente frustrada no Manchester United. Ainda na pré-temporada a primeira lesão aconteceu, e outras vieram na sequência.