Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Polêmica na França: ‘bruxo’ nega ter sido contratado por Pogba

Em uma das maiores polêmicas da seleção francesa antes da Copa do Mundo, o ‘bruxo’ supostamente contratado por Pogba negou lançar feitiço contra Mbappé

Redação Publicado em 07/12/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica na França: ‘bruxo’ nega ter sido contratado por Pogba - GettyImages
Polêmica na França: ‘bruxo’ nega ter sido contratado por Pogba - GettyImages

O ‘bruxo’, que supostamente teria sido contratado por Paul Pogba, negou envolvimento com o jogador francês. Antes da Copa do Mundo, um dos irmãos do campeão mundial acusou o meio-campista de lançar um feitiço contra Mbappé. Em entrevista ao jornal ‘Le Parisien’, o próprio feiticeiro afirmou que as notícias são falsas.

Às vésperas do Mundial, um dos irmãos de Pogba causaram polêmica ao afirmar que o jogador contratou um feiticeiro para prejudicar o jovem atacante no Mundial do Catar. Sem o lesionado Pogba, a França está nas quartas de final da Copa do Mundo.

“Toda essa história de bruxaria é pura invenção", disse o homem de 39 anos nascido em Senegal e identificado como Birame D. na reportagem. "Paul [Pogba] nunca me pediu para lançar um feitiço contra Mbappé”, garantiu o homem.

Diante de toda a polêmica, em que todas as partes se manifestaram, Pogba afirmou que recorreu à feitiçaria, mas apenas para se proteger de problemas físicos; ele foi cortado da seleção antes do início do Mundial. O meio-campista ainda garantiu não ter problema de relacionamento com o compatriota.

França de Giroud avançou sobre a Polônia na Copa do Mundo 2022
França de Giroud avançou sobre a Polônia na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Dois dos três irmãos Pogba cortaram relação no início do ano depois que Paul acusou Mathias de participar de um esquema que tentou extorqui-lo. A estrela da Juventus chegou a reportar para a polícia que foi abordado por um grupo de conhecidos armados com fuzis; incluindo amigos de infância, os homens exigiram pagamento de 13 milhões de euros (R$ 67,6 milhões).