Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE ZOEIRA NEVER ENDS!

Veja os principais 'memes' do duelo entre PSG e Manchester City!

PSG e Manchester City renderam muitas brincadeiras nas redes sociais

Redação Publicado em 28/09/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Manchester City renderam muitas brincadeiras - GettyImages
PSG e Manchester City renderam muitas brincadeiras - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o PSG recebeu o Manchester City para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E o clube da casa contou com o talento de Messi para vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Além da expectativa pelo duelo dentro de campo, PSG e Manchester City renderam muitos memes e brincadeiras nas redes sociais. Com diversas publicações hilárias, os torcedores aproveitaram o confronto de maneira bastante interessante.

VEJA ALGUNS DOS PRINCIPAIS MEMES!

O JOGO!

Nesta terça-feira, 28, o Paris Saint-Germain recebeu o Manchester City, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e logo no início do primeiro tempo abriu o placar com Gana Gueye, que aproveitou a sobra do passe de Mbappé.

Depois de tomar o gol, o Manchester City passou a pressionar o adversário e chegou a carimbar o travessão duas vezes ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, mesmo com toda a pressão inglesa, o PSG chegou ao segundo gol com uma pintura de Lionel Messi. Fim de papo!