Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DICA!

Guardiola avalia Messi no PSG e manda recado para Pochettino; confira!

Velho conhecido de Guardiola, Messi parece não ter se adaptado ao estilo de Pochettino no PSG

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola deu dica para Pochettino sobre convívio com Messi no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Guardiola deu dica para Pochettino sobre convívio com Messi no PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Desde o último final de semana, o PSG vive dias de questionamentos quanto à relação entre Messi e Pochettino. Irritado com a substituição contra o Lyon, o argentino parece não se dar muito bem com seu treinador. Porém, Guardiola decidiu dar um pitaco na situação.

Nesta sexta-feira, 24, Guardiola concedeu entrevista à ESPN e mandou um recado para Pochettino. Segundo o treinador do Manchester City, Messi nunca deve ser retirado de um jogo de futebol.

Você tem que falar pouco com o Leo (Messi) e montar um time com colegas que facilitam o trabalho dele. Além disso, deve ouvir muito bem o pouco que ele fala e não se esquecer que ele nunca deve ser substituído, nem mesmo para ser aplaudido”, disse Guardiola.

Vale destacar que Guardiola conhece muito bem a personalidade de Messi. No Barcelona, ambos formaram uma dupla para lá de vencedora. Agora, o argentino tenta se adaptar ao PSG e aos novos companheiros.

IRRITAÇÃO!

Ainda sem engrenar na temporada, Lionel Messi vem sendo colocado no meio de um possível problema de relacionamento com Mauricio Pochettino. Tudo começou após o argentino se mostrar incomodado com a decisão tomada pelo técnico na última partida do PSG.

Na ocasião, Messi foi sacado por Pochettino na metade do segundo tempo e deixou clara sua insatisfação com a atitude do treinador. Por isso, a imprensa europeia vem repercutindo bastante um possível problema entre os dois profissionais do Paris Saint-Germain.

De acordo com as informações do jornal L’Équipe, Messi se reuniu com Pochettino após o entrevero e encerrou qualquer especulação sobre o assunto. Na conversa, ambos se acertaram e deixaram o ambiente do PSG bastante tranquilo.