Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇOSO!

Pochettino se mostra confiante com revés do PSG diante do City: "Acreditar é o mais importante"

City venceu o PSG por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Champions, mas treinador Pochettino tem esperança

Redação Publicado em 29/04/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino acredita na vitória do PSG diante do Manchester City - GettyImages
Pochettino acredita na vitória do PSG diante do Manchester City - GettyImages
Pegando por base o discurso confiante de Neymar e Marquinhos, Pochettino também se mostrou confiante no revés do PSG diante do ManchesterCity no próximo jogo da semifinal da Champions League.
Depois da derrota de 2 a 1 para o Manchester City no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o treinador disse que é possível, sim, reverter à vantagem dos comandados de Guardiola. 
Para avançar à decisão da Champions, o PSG tem que vencer o rival na semana que vem fora de casa por, no mínimo, dois gols de diferença. Ou por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols.
"Nós jogamos bem o primeiro tempo (contra o City) e esperamos ir e jogar bem em Manchester longe de nossa casa. Jogamos bem quando fomos a Barcelona e Munique. Acreditar é o mais importante", disse Pochettino, se referindo aos triunfos por 4 a 1 diante do Barcelona, no Camp Nou, pelas oitavas de final, e ao 3 a 2 sobre o Bayern, nas quartas.
"Temos que acreditar (que podemos nos classificar). Temos talento para fazer isso", contou o treinador argentino, que não criticou o volante Gueye, expulso no segundo tempo da partida da última quarta-feira, 28, depois da falta em Gundogan.
"Futebol é assim. Todos cometemos erros", ressaltou.
Antes de encarar o City na próxima terça-feira, 4, o PSG joga pelo Campeonato Francês no sábado, 1, diante do Lens buscando alcançar a liderança do torneio e vendo o Lille ainda sendo o primeiro colocado.