Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Antes de enfrentar o Bayern de Munique, treinador do PSG e Marquinhos saem em defesa de Neymar

Pochettino e o zagueiro do Paris Saint-Germain comentaram em relação a expulsão do camisa 10 contra o Lille

Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h19 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

No último sábado, 3, o Paris Saint-Germain saiu derrotado pelo Lille e ainda viu Neymarse envolver numa grande discussão no final do jogo. O camisa 10 acabou recebendo um cartão vermelho e saiu do gramado extremamente irritado com o Djaló, atleta da equipe rival. 

Os dois tiveram quer ser contidos para que não trocassem socos na entrada dos vestiários do Parque dos Príncipes. Depois de se envolver nessa polêmica e antes da decisão contra o Bayern de Munique, pela Champions League, Mauricio Pochettino comentou sobre a atitude do atacante.

O comandante do PSG não demonstrou grande satisfação com a maneira como Neymar se dirigiu ao rival, porém saiu em defesa do craque: "Depois de seis semanas ele estava muito empolgado para começar uma partida. Ele é um jogador emotivo, gosta de jogar, de lutar, é um competidor. Ele não merecia aquele vermelho, foi excluído por vários motivos. Mas ele sabe que tem que canalizar em si próprio". 

"Espero que amanhã (quarta) tudo dê certo, que possamos ter um jogo muito bom e que todo o time tenha a atuação que esperamos", completou o treinador durante uma entrevista coletiva, que foi realizada nesta terça-feira, 6. Marquinhos também comentou sobre o assunto e demonstrou apoio a Neymar. 

"Eu conheço o Neymar há anos, sabemos que é um jogador muito competitivo. Se você olhar o lance verá que ele sofreu uma falta, foi buscar a bola e pôs muito esforço... Ele queria pegar a bola e fazer o gol porque estávamos perdendo. Existem duas coisas diferentes, a vontade de recuperar a bola é boa, mas o empenho foi excessivo", avaliou. 

Marquinhos também contou que espera um Neymar decisivo para o próximo confronto diante dos rivais alemães na quarta-feira, 7, dia que o PSG encara o Bayern. O jogo marcará o reencontro dos finalistas da última edição da Liga dos Campeões da Europa. 

"Ele é um grande jogador, está muito motivado e o que passou, passou. Amanhã nós precisamos dos grandes jogadores para fazer um grande jogo. Não vamos refazer a história. Amanhã é a Champions League. Aprendemos com os nossos erros e pensaremos no que temos de fazer", finalizou.