Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

PSG: Neymar alfineta craque do Bayern de Munique e promete gol para Pochettino na semifinal da Champions League

Kimmich comentou que os alemães iriam passar e eram o melhor time do mundo

Redação Publicado em 13/04/2021, às 17h41 - Atualizado às 18h42

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, o Paris Saint-Germain fez história e conseguiu uma classificação histórica contra o Bayern de Munique na Champions League. Os franceses perderam o jogo por 1 a 0, mas avançaram pelo placar agregado de 3 a 3, após terem vencido na Alemanha por 3 a 2. 

 

Depois da partida, Neymarconcedeu uma entrevista para a "TNT Sports" e deu maiores detalhes de sua comemoração em fente de Kimmich. O volante havia afirmado que os bávaros iriam classificar e eram o melhor time do mundo, porém não foi bem isso que aconteceu e o camisa 10 do PSG aproveitou para alfinetar o rival. 

"Pior que não foi nem comemorar de provocação a ele. Comemorei mais com o Leo e, pelo destino, foi na frente do Kimmich, que falou que o time deles era melhor, ia passar e já tava como garantido na semi. Mas é aquele ditado, você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira, mas sempre vem um em cinco minutos e leva essa mulher", afirmou. 

Na sequência, o craque do Paris Saint-Germain foi questionado em relação a mensagem que o clube francês gostaria de enviar para a Europa. De acordo com Neymar, o recado foi dado na última temporada e, nesta, a ideia era vencer o Bayern de Munique e avançar na Liga dos Campeões.  

"A mensagem que a gente tinha que mandar, a gente mando na temporada passada, onde fizemos um belo jogo contra o Bayern. Naquele momento sim, era a melhor equipe daquele campeonato. Mas neste ano eu não vi assim e comentei com meus companheiros que nós enfrentaríamos o Bayern e caiu eles no sorteio. Falei que a gente ia se preparar para passar e precisavamos demonstrar para nós mesmos que poderíamos vencer eles", explicou. 

Por fim, ele ainda contou que promete um gol para Pochettino nas semifinais da Champions: "Eu fiquei devendo um gol e comentei isso com o mister (Pochettino) que, por mais que tenha feito uma boa partida, fiquei devendo um gol para ele e ferei na semifinal. Fico muito contente com a classificação".


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!