Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Pochettino é detonado por atuação do PSG diante do City; veja reações!

Pochettino sequer pôde esperar o final do jogo para ser criticado pela torcida do PSG nas redes sociais; apatia contra o City foi o principal motivo!

Redação Publicado em 24/11/2021, às 17h44 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino foi criticado durante jogo entre PSG e City - GettyImages
Pochettino foi criticado durante jogo entre PSG e City - GettyImages

Pochettino na berlinda! Com apenas 45 minutos do jogo entre Manchester City e PSG, o treinador argentino foi o principal assunto das redes sociais e dos torcedores brasileiros que acompanhavam o jogo. O motivo é bem simples: o verdadeiro amasso do time inglês diante dos craques vestidos de azul escuro.

Mesmo com o zero a zero no marcador, o Manchester City atropelou o Paris Saint-Germain no primeiro tempo da quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Por conta disso, Pochettino virou alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, além de ser tratado com peça dispensável do clube francês.

VEJA ALGUMAS CRÍTICAS!

ESCALAÇÕES!

PSG escalado! Sem grandes novidades para enfrentar o Manchester City, a equipe de Neymar e companhia optou por manter boa parte da escalação titular adotada nas últimas partidas da temporada europeia. Como principal novidade, Sergio Ramos é uma das opções no banco de reservas para o segundo tempo.

Assim, o PSG vai a campo para enfrentar o Manchester City com: Keylor Navas; Achraf Hakimi, Marquinhos, Presnel Kimpembe e Nuno Mendes; Leandro Paredes, Idrissa Gueye e Ander Herrera; Lionel Messi, Neymar Jr e Kylian Mbappé.

Pochettino foi criticado durante jogo entre PSG e City (Crédito: GettyImages)

CITY ESCALADO!

Manchester City e PSG vão fazer um grande duelo nesta quarta-feira, 24, pela Champions League. A partida será decisiva para ambos, pois pode definir a classificação de um dos dois clubes para a faze de mata-mata da Liga dos Campeões e também para definir a liderança do agrupamento. Para buscar os três pontos, Guardiola montou uma escalação surpreendente. 

Sendo assim, a escalação do Manchester City para o jogo é: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Rodrigo, Gundogan, Bernardo Silva e João Cancelo; Sterling e Mahrez. No banco de reservas, nomes como de Gabriel Jesus, Fernandinho, Palmer e Laporte estão presentes também.