Sportbuzz
Testeira
Futebol / PSG

Pochettino comenta sobre como funciona o PSG e a adaptação sem Neymar!

Depois de sofrer uma lesão medonha no tornozelo, Neymar deve desfalcar o Paris Saint Germain por tempo indeterminado, e o técnico Mauricio Pochettino falou sobre a adaptação do time sem o brasileiro

Redação Publicado em 01/12/2021, às 07h52

Pochettino fala sobre a ausência de Neymar - Getty Images
Pochettino fala sobre a ausência de Neymar - Getty Images

No final de semana, vimos Neymar Jr lesionar o tornozelo mais uma vez em sua carreira (com imagens fortes), que deve afastar o craque brasileiro dos gramados por pelo menos 2 meses. E o técnico argentino Mauricio Pochettino falou sobre como será a adaptação da equipe sem o camisa 10.

"Não pensamos em substituir o Neymar, mas sim buscar soluções, tendo registros e detalhes, e sendo flexível na organização defensiva e ofensiva", disse Mauricio Pochettino antes de enfrentar o Nice nessa quarta-feira, pela 16ª rodada da Ligue 1. O PSG já está 12 pontos a frente do segundo colocado.

 

 

Além disso, o argentino disse que o clima nos bastidores do clube francês é de tristeza por causa da lesão de Neymar, que é muito querido por seus companheiros e, é claro, contribui muito em campo para o time. O craque brasileiro desfalcará o PSG em partidas importantes na temporada.

"Está claro que todos sentimos, especialmente eu, tristeza com essa situação. Perder um jogador como o Neymar por várias semanas é muito ruim para qualquer time. Ver um jogador que ama o futebol fora é algo muito difícil. Como um treinador, sempre precisamos buscar soluções para dar equilíbrio ao time e atingir um bom rendimento", disse Pochettino

Com certeza Neymar faz falta para qualquer equipe que joga... mas achar outras alternativas nesse time do Paris Saint Germain não deve ser tão difícil assim! Além do brasileiro, Pochettino tem craques como Messi, Mbappé e Di María à disposição, podendo ser uma equipe fortíssima nas competições da mesma maneira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!