Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O FUTURO!

Ex-Real Madrid coloca craque do PSG como sucessor de CR7 e Messi

Ex-jogador apontou que por durante 15 anos, um dos destaques do atual elenco do PSG vai superar nomes renomados do futebol mundial como CR7 e Messi

Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do PSG, que foram apontados como sucessores de CR7 e Messi - GettyImages
Jogadores do PSG, que foram apontados como sucessores de CR7 e Messi - GettyImages

Em entrevista ao jornal espanhol "AS", o ex-atacante Samuel Eto'o apontou o craque do PSG, Kylian Mbappé como o sucessor de grandes nomes do futebol mundial como CR7 e Messino prêmio da Bola de Ouro, que neste ano foi entregue ao argentino pela sétima vez na carreira. Além disso, o jogador francês também terá por muito tempo destaque no cenário do esporte.

"Mbappé já é a grande realidade e se tornou uma realidade no melhor momento, já que Messi e CR7, os deuses do futebol, estão no ocaso de suas carreiras por causa da idade, enquanto Mbappé está apenas chegando", disse.

"Espero que ele seja o melhor do mundo durante os próximos 10 ou 15 anos. Ele tem tudo para ser esse jogador único que o futebol necessita depois desses dois monstros", completou.

Em um clima descontraído durante a entrevista, Samuel Eto'o ainda disse que Mbappé vai ser o melhor jogador do mundo no elenco do PSG. O ex-jogador vai, neste sábado, 4, até o Parque dos Príncipes para acompanhar o duelo da equipe parisiense contra o Nice, pelo Campeonato Francês e aproveitar para admirar o craque.

"Bom, eu espero que pelo momento no Paris, porque tenho viagem marcada para vê-lo jogar no próximo sábado", brincou.

Samuel Eto'o, que disse que Mbappé será maior que CR7 e Messi na época em que era jogador (Crédito: GettyImages)

Além de falar de Mbappé no PSG, Eto'o também foi questionado sobre o atual momento de Vinícius Júnior no elenco do Real Madrid. O ex-craque da equipe merengue reforçou o fato de que o jovem tem tudo para crescer, mas ainda não chegou a ser o "Deus" da equipe espanhola.

"Todo mundo me pergunta sobre ele [Vini Jr.]. O que há de errado? E Benzema? Ele é o líder de Madrid. Vinicius é um bom jogador que vai se tornar muito importante no futebol, mas você tem que dar o lugar de Deus a Deus. Benzema, hoje em Madrid, é Deus", opinou na fala final do ex-jogador.