Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino abre o jogo sobre presença de Neymar no PSG

Em entrevista coletiva, Pochettino falou sobre a escalação ou não de Neymar na partida da Champions League e também avaliou o momento de Messi

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino concedeu entrevista coletiva no PSG - GettyImages
Pochettino concedeu entrevista coletiva no PSG - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, o treinador Maurício Pochettino quebrou o silêncio e falou sobre o possível retorno de Neymar para as oitavas de final da Champions League. Diante do Real Madrid, o PSG entra em campo para fazer valer o mando e abrir vantagem na briga por uma vaga na próxima fase do torneio.

Na véspera do confronto, Pochettino concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a recuperação da lesão no tornozelo de Neymar. Com uma resposta misteriosa e sem deixar nenhuma pista, o treinador do Paris Saint-Germain apenas deixou claro que o atacante estará disponível para o tão esperado duelo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Minha decisão é se o Neymar jogará amanhã ou não, 90 minutos ou menos. Não direi nada por enquanto”, limitou-se a dizer o treinador Maurício Pochettino. Vale citar que Neymar foi relacionado pelo PSG para a partida decisiva na Champions.

Em contrapartida, o zagueiro Marquinhos não quis saber de esconder o jogo e revelou que Neymar está pronto para retornar aos gramados. Também em entrevista coletiva, o zagueiro e capitão do PSG afirmou não saber se o craque vai ser escalado como titular ou não, mas garantiu que ele está preparado.

Pochettino na beira do gramado
Pochettino não revelou a escalação do PSG (Crédito: GettyImages)

Sim, com certeza ele está pronto. Ele participou do treinamento. Vamos ver as escolhas do treinado, de jogar ou deixá-lo no banco. Não sei qual será a escolha. Mas ele está pronto para o jogo contra uma grande equipe. É o momento em que você tem que se esforçar e ele está pronto para isso”, disse o zagueiro Marquinhos.

E MESSI?

Voltando para as aspas de Pochettino, o treinador foi perguntado sobre o momento vivido por Messi com a camisa do PSG. Bastante satisfeito, o argentino revelou que espera ver o craque a vontade diante do Real Madrid. Na visão do comandante, Leo vem se adaptando cada vez mais ao novo clube e ao país.

Esperamos que ele faça um bom jogo. Como companheiro de equipe, espero ver um grande jogador que seja decisivo, eficiente. Vamos ajudá-lo a ter confiança. Nós o vemos cada vez mais confortável. Ele é calmo, ele está se acostumando com a França”, encerrou Pochettino.