Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Antes do Real Madrid, Pochettino faz pedido ao PSG e projeta Neymar

Depois da vitória diante do Rennes, Pochettino abriu o jogo sobre o retorno de Neymar e o confronto diante do Real Madrid; veja detalhes!

Redação Publicado em 13/02/2022, às 17h50 - Atualizado em 15/02/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino fez um pedido claro para todos do PSG antes da partida contra o Real Madrid - GettyImages
Pochettino fez um pedido claro para todos do PSG antes da partida contra o Real Madrid - GettyImages

Real Madrid e PSG tem confronto marcado para terça-feira, 15, pelas oitavas de final da Champions League e Pochettino fez um pedido para todos do Paris Saint-Germain. Além de mandar um recados aos torcedores, elenco e também diretoria, o treinador projetou o retorno de Neymar, mas não quis dar muitos detalhes sobre a possibilidade do retorno. 

De acordo com as informações do site "Le Parisien", Neymar treinou normalmente neste domingo, 13, e as chances são grandes do atacante estar ao menos no banco de reservas na partida diante do Real Madrid. Em entrevista coletiva, realizada na última sexta-feira, 11, depois da vitória do Rennes, Pochettino fez mistério sobre o retorno do craque ao elenco do PSG. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Você tem que ter cuidado com as expectativas. Todo mundo tem o seu. Mas nem sempre condizem com a realidade. O desenvolvimento de Neymar é bom. Esperamos que ele possa estar conosco no grupo. Vamos ver", afirmou.

Além de estar cuidadoso em relação a Neymar, Pochettino aproveitou o momento para fazer um pedido para todos do PSG. Vivendo uma grande pressão externa, causada principalmente pelos Ultras, o treinador pediu para que todos estejam unidos para o confronto diante do Real Madrid nas oitavas de final da Champions League. 

Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar tem volta muito próxima e deve ser contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

"Eu envio uma mensagem de união. Acho que é disso que o clube precisa. Os adeptos são muito importantes para este clube. Eles têm o direito democrático de se expressar. Mas vamos entrar em um período importante da temporada. Precisamos estar juntos, lutar juntos pelos objetivos. Quando a temporada terminar, podemos sentar e nos criticar para que o clube continue sendo um dos melhores do mundo", pediu para todos do PSG.

A bola rola para Paris Saint-Germain e Real Madrid nesta terça-feira, 15, a partir das 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também irá informar toda a repercussão da partida mais esperada da atual fase da Liga dos Campeões. 

PSG relaciona Neymar para decisão contra Real Madrid

Neymar está de volta. Na manhã desta terça-feira, 15, horas antes da decisão contra o Real Madrid, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, depois de quase três meses, o nome do brasileiro estava presente e ele vai para as oitavas de final da Champions League, a única dúvida que resta agora é se o craque será titular ou reserva.