Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Às vésperas da Champions, Neymar treina e Sergio Ramos fica fora

Voltando de lesão, Neymar participou da atividade do PSG neste início de semana antes do duelo pela Champions, mas Sergio Ramos sequer apareceu no gramado

Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG no treino em que Sergio Ramos ficou fora - GettyImages
Neymar, jogador do PSG no treino em que Sergio Ramos ficou fora - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, o PSG realizou seu último treino antes do tão esperado compromisso diante do Real Madrid pela Champions League. No entanto, a equipe teve uma notícia boa e outra ruim, já que Neymar, que se recupera de lesão, participou da atividade com o restante do elenco, enquanto Sergio Ramos sequer pisou no gramado.

Depois de ficar por dois meses e meio em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar estaria pronto para ir para o jogo desta terça-feira, 15, pelas oitavas da Liga dos Campeões. No entanto, a imprensa francesa indica que o brasileiro não deve ser titular, já que não teria condições de jogar durante toda a partida.

Canal - SportBuzz

Já no caso de Sergio Ramos, o zagueiro realmente deve ficar fora do primeiro reencontro com sua ex-equipe. Ele foi o único atleta do elenco que não participou do treino desta segunda, visto que ainda se recupera de uma nova lesão na panturrilha. Sobre ele, os veículos franceses indicam que não terá condições de jogo nem para entrar depois.

Em nota, o PSG informou que o jogador vai continuar em processo de tratamento, realizando um treino individual. A ideia do clube é que na próxima semana novos exames sejam feitos para avaliar a evolução da lesão, e se o zagueiro vai poder participar das atividades com o restante do elenco.

Sergio Ramos fica fora de treino do PSG em que Neymar participou
Sergio Ramos fica fora de treino do PSG em que Neymar participou (Crédito: GettyImages)

De novidade no treinamento desta segunda ficou a presença do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, que cumprimentou os atletas antes da atividade. Depois de fazer uma fase de grupos sem grandes surpresas, a equipe parisiense passou para as oitavas de final da Champions League na segunda posição do Grupo A.

Por conta disso, a equipe está novamente em busca do sonho de ser campeão europeu. Porém, desta vez a aposta vai nas contratações badaladas que foram feitas justamente pensando na conquista do título, com o trio Messi, Neymar e Mbappé como o grande diferencial. PSG e Real Madrid se enfrentam nesta terça, às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes.