Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Piqué detona Barcelona ao recordar pré-temporada: “Não ajudou em nada”

Zagueiro espanhol se mostrou incomodado com algumas questões internas do clube

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerrard Piqué - GettyImages
Gerrard Piqué - GettyImages

Na última terça-feira, 24, o Barcelona venceu mais uma partida do Campeonato Espanhol. Após enfrentar o Villarreal e conseguir o placar de 2x1, Gerrard Piqué parou na saída dos gramados para falar com os jornalistas presentes. Durante uma análise sobre o jogo, o zagueiro entrou em um assunto que deu o que falar.

Questionado sobre o preparo físico dos jogadores e como isso tem refletido dentro de campo, o zagueiro fez uma crítica sobre a pré-temporada que o clube catalão promoveu para o elenco, usando a falta de treinamentos como um argumento para algumas coisas atípicas que estariam acontecendo em campo, como a substituição de Messi, por exemplo.

“A pré-temporada não ajudou em nada, porque tivemos muitas viagens e poucos treinos. Isso afetou muitos jogadores e não estamos ainda em forma, não apenas Messi, mas todos nós temos de continuar trabalhando e estar focados, porque estamos obrigados a vencer. É só ver o que está acontecendo com Messi, mas não estou aqui com desculpas. Nesta equipe temos jogadores com categoria para o substituir”, afirmou ele.

Até então, muito se especula sobre o real estado de Lionel Messi, porém, o Barcelona ainda não divulgou nenhum tipo de nota oficial sobre o camisa 10. O que se sabe é que o craque deixou o campo aos 30 minutos do primeiro tempo, alegando fortes dores musculares.

Com a vitória, o Barcelona ocupa a quarta posição na tabela da La Liga com dez pontos. Após seis rodadas, o líder, até o momento, é o surpreendente Granada, com 11 pontos conquistados.

Já na Champions League o time tentará a primeira vitória no torneio no próximo dia 2 de outubro, contra a Inter de Milão, dentro de casa, tendo em vista o empate contra o Borussia Dortmund no primeiro jogo.