Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Piqué revela que teve conversa com Neymar Jr após fim da janela: “Nova oportunidade”

Zagueiro do Barcelona já havia manifestado o apreço que possui pelo brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 06/09/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué e Neymar - GettyImages
Piqué e Neymar - GettyImages

A novela envolvendo a transferência, que não deu certo, de Neymar Jr para o Barcelona ainda está dando o que falar nos holofotes das mídias. Em uma recente entrevista para a rádio espanhola ‘Cadena SER’, Gerrard Piqué entregou que teve uma conversa muito séria com o brasileiro logo que a janela de verão chegou ao fim.

O zagueiro espanhol, que sempre deixou muito claro o apreço que possui pelo craque brasileiro, contou que fez questão de entrar em contato com o amigo para dizer algumas palavras de apoio e incentivo. Desejando uma boa temporada para o atacante, o marido de Shakira deixou até mesmo um conselho para o jovem.

“Houve muita novela, e é normal o que é e o que representa, mas é preciso virar a página. Desejo-lhe o melhor. Conversei com ele e disse que espero que tudo corra bem para ele nesta temporada, e que nunca se sabe, cada ano pode trazer uma nova oportunidade, então veremos”, disse o astro.

Antes de Neymar Jr deixar o Barcelona, há dois anos, pelo valor milionário de 222 milhões de euros, Piqué fez um apelo mundial através das redes sociais pedindo para que o companheiro continuasse na Espanha. Na legenda da famosa foto, o craque escreveu: “Se queda”, em português: “Ele fica”. Mas, mesmo assim, o jovem não seguiu em solos espanhóis.

Além dele, anteriormente, Luis Suárez também disse que tentou trazer Neymar de volta ao Braça. Ele e o jogador tem um grupo no WhatsApp, que conta também com a presença de Lionel Messi.