Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO

Ter Stegen fala sobre contratação frustrada de Neymar Jr no Barcelona: “Estou feliz com o time que temos”

O goleiro alemão ainda falou sobre a situação no contrato de Messi

SportBuzz DIGITAL Publicado em 12/09/2019, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ter Stegen - Getty Images
Ter Stegen - Getty Images

Em um evento promocional em uma loja de artigos esportivos de Barcelona nesta quinta-feira, 12, Marc André Ter Stegen, goleiro da Seleção Alemã e do Barça, afirmou que está “feliz com a equipe”, quando foi questionado sobre as negociações frustradas por Neymar Jr.

"Nada pode mais mudar. Se eu gostaria que Neymar viesse? Não é uma pergunta fácil. É um jogador espetacular, mas não estava com a gente por muitos anos. Aqui queremos os melhores, mas não podemos mais mudar a situação", afirmou o alemão.

O jogador respondeu ainda sobre sua fase na Alemanha, depois que se tornou banco de Manuel Neuer e que disse estar frustrado. "Foi um duro golpe para mim nos dias de hoje, porque faço tudo o que posso para me tornar titular. Manu fez muito bem, mas não me foi confortável", completou.

O goleiro também comentou sobre a situação no contrato de Messi, que permite que o argentino deixe o clube quando quiser, e afirmou que espera que o craque permaneça por muitos anos no clube, já que o considera fundamental.

“Estamos convencidos de que ele se sente à vontade no clube. Queremos que o melhor esteja aqui e ele é uma peça fundamental", concluiu.

Confira a entrevista: