Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASAMENTO

Shakira revela detalhes íntimos sobre seu casamento com Piqué: "Não somos um casal tradicional"

A esposa do zagueiro do Barça falou sobre a vida em família e sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 17/09/2019, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Gerard Piqué - Reprodução/Instagram
Shakira e Gerard Piqué - Reprodução/Instagram

Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, e Shakira são casados há mais de onze anos, e em entrevista a revista argentina ‘Viva’, a cantora colombiana contou detalhes sobre seu relacionamento.

"Piqué e eu não somos um casal tradicional. Não é que tenhamos um acordo escrito no qual compartilhamos as tarefas, mas somos dois pais muito envolvidos e vamos nos manejando como podemos, nos apoiando mutuamente e também em nossas famílias. Não sabemos fazer isso de outra maneira", disse a estrela.

Shakira ainda explicou a rotina corrida dos dois. Com ela nos palcos do mundo e ele jogando bola, a vida da família se torna diferenciada. Para ela, a parte mais difícil é essa distância que acaba sendo criada com os filhos: Milan, de 6 anos, e Sasha, de 4.

A tecnologia é a aliada na hora da saudade: "É duro, mas fazemos muitas videochamadas. Assim, ficamos em constante comunicação e isso ajuda."

Na entrevista, a colombiana ainda citou a dificuldade que enfrentou no início de sua carreira, principalmente por ser mulher. “O principal foi ser mulher nesta indústria, no momento em que comecei, trabalhando com o gênero musical que eu fazia, e ainda na América Latina. Eu acho que nem tenho que dizer: A publicidade não era tão democrática, não havia uma plataforma para ir compartilhando a sua música na internet, que chegou em vários países naquela época. Então eu peguei uma mochila e saí batendo de porta em porta. A cada vez que uma era aberta, outras dez se fechavam em minha cara. Tem que ter muita perseverança nessa indústria, até mais do que talento, e acima de tudo resistência" afirmou ela.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram