Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Perto da Copa, Vini Jr e Rodrygo são perseguidos: "Agarrar a cabeça"

Próximo da Copa do Mundo, Vini Jr e Rodrygo fizeram o seu último jogo pelo Real Madrid antes da ida para o Qatar e sofreram com a marcação forte dos rivais

Redação Publicado em 11/11/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr e Rodrygo são um dos grandes nomes do Real Madrid na temporada de 2022/23 - GettyImages
Vini Jr e Rodrygo são um dos grandes nomes do Real Madrid na temporada de 2022/23 - GettyImages

Perto da Copa do Mundo, Vini Jr e Rodrygo seguem com a perseguição de adversários no Campeonato Espanhol. Na última quinta-feira, 10, durante a vitória contra o Cádiz, os dois sofreram algumas faltas violentas e saíram de campo revoltados. Importante destacar que ambos costumam sofrer com a forte marcação rival, porém os rivais da última rodada da La Liga pegaram pesado, principalmente com o 'Rayo'. 

Em entrevista para "DAZN", logo depois do confronto, Rodrygo fez um grande desabafo sobre um dos principais lances da partida. Na oportunidade, Fali acertou uma espécie de cotovelada no brasileiro e a atitude deixou o atacante do Real Madrid irritado. Ele partiu para cima da arbitragem e acabou levando amarelo, enquanto o rival saiu impune. 

Não é um incidente. Ele fez de propósito. Me olhou e me bateu. É uma vergonha. Ele me disse que não fez nada... não sei para que serve o VAR. É uma vergonha, uma agressão. Isso não cabe no futebol”, afirmou o atacante do Real Madrid. 

Além disso, ainda irritado com o ocorrido, Rodrygo foi até as redes sociais e publicou o lance. Ele ironizou a decisão da arbitragem com a seguinte legenda: "Me disse que não fez nada". Além dele, Vini Jr também se pronunciou e deixou claro que saiu feliz por não se machucar durante o último jogo antes da Copa do Mundo:  “Graças a Deus mais uma partida sem lesão. Nos vemos em breve, Madridista!".

Real Madrid consegue mais uma vitória no Campeonato Espanhol
Real Madrid consegue mais uma vitória no Campeonato Espanhol / Créditos: Getty Images

Fali, responsável pelo lance polêmico , admitiu que tentou agarrar a cabeça do atacante do Real Madrid: "Ele (Rodrygo) diz que é uma cotovelada e eu digo que não. Eu tento detê-lo e agarrá-lo. Se o VAR ver e me der cartão amarelo, tudo bem. Nesta ação talvez eu tenha ido um pouco longe demais. A verdade é que eu vou o suficiente. Não é para machucar. A imagem estática parece ser mais do que é. Eu tento agarrar sua cabeça. Ele diz que eu dou uma cotovelada e digo não".

O zagueiro do Cádiz aproveitou e finalizou o seu discurso com um leve ataque à Vini Jr: "Digo que o Rodrygo é um bom menino, não vou falar nada do Vinicius. Prefiro não dizer nada. Um clube como o Real Madrid deve controlar certas atitudes. Temos que respeitar um pouco mais porque somos parceiros".


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!