Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA MORNA MAS IMPORTANTE

Real Madrid vence Cádiz em jogo morno e gol brasileiro

O Real Madrid venceu o Cádiz nesta quinta-feira, 10, em jogo com pouco interesse dos dois lados, mas contando com gol brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/11/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid vence Cádiz no Campeonato Espanhol - Getty Images
Real Madrid vence Cádiz no Campeonato Espanhol - Getty Images

O Real Madrid venceu o Cádiz nesta quinta-feira, 10, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar dos gols marcados por Militão e Kroos, além de Lucas Pérez diminuindo, o jogo teve poucas emoções para ambos os lados, parecendo que os principais destaques do Madrid já estavam com a cabeça na Copa do Mundo, já que foi o último jogo antes da pausa.

Com um começo de jogo quente e os jogadores do Cádiz batendo bastante, principalmente em Vinícius Júnior, o Real não conseguiu jogar, já que a criatividade pelo lado direito também não funcionava. As bolas de maior perigo eram as que vinham pelo alto, sendo até como saiu o primeiro gol do confronto.

Depois de escanteio cobrado e afastado pela defesa, a bola voltou ao Real e Kroos colocou na cabeça de Militão, que ficou livre para deslocar o goleiro e fazer o 1 a 0. A partida ficava mais tranquila para os mandantes, que precisavam do resultado, mas talvez os deixando tranquilos demais, já que pouco fizeram para aumentar até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o formato não mudou, com o Real tendo a bola e o Cádiz se fechando buscando uma chance de contra-ataque para buscar o empate e um ponto valioso no Bernabeu. Apesar disso, são apenas oito gols marcados pelo time na competição, o que mostra a deficiência ofensiva do time, que não conseguiu criar.

Real Madrid consegue mais uma vitória no Campeonato Espanhol
Real Madrid consegue mais uma vitória no Campeonato Espanhol / Créditos: Getty Images

Apesar de o Madrid também ter ficado pouco interessado, a qualidade técnica de seus jogadores aparece e o segundo gol apareceu junto. Mais um escanteio afastado e na tentativa de Vinícius Jr colocar novamente na área, a bola desviou e sobrou na medida para Kroos mandar uma bomba e aumentar. No fim Lucas Perez ainda aproveitou rebote de Courtois e diminuiu a vitória importante do Real Madrid.