Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Pepê, do Grêmio, entra na mira de clube espanhol após pedido de treinador

Jovem atacante segue sendo um dos principais alvos do futebol europeu

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê segue se destacando no Grêmio - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Pepê segue se destacando no Grêmio - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

O jovem atacante Pepê, do Grêmio, segue sendo um dos principais alvos do futebol europeu para a próxima janela de transferências. Com diversos clubes interessados no jogador, a definição sobre o futuro deve acontecer apenas depois do retorno do esporte mundial.

Porém, nesta terça-feira, 14, mais um clube que estaria interessado em Pepê foi revelado. De acordo com o portal Estadio Deportivo, o Sevilla já teria feito os primeiros contatos com o Grêmio para saber da possibilidade de contratação. A contratação seria um pedido do treinador Julen Lopetegui.

A chance de deixar o país não tem passado pela cabeça de Pepê. Em recente entrevista ao site Fox Sports, o garoto revelou que não pensa nas especulações e que segue com a mente focada no Tricolor gaúcho.

“Eu não penso nisso, estou focado no Grêmio, meu objetivo é conquistar títulos aqui. Essas coisas eu deixo para meus empresários”, falou Pepê.

O Grêmio estipulou um valor de R$ 114 milhões para liberar o atleta, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Tricolor. Desde sua chegada ao profissional, o jogador desperta interesse em grandes clubes. As informações são do site Globo Esporte.

Pepê iniciou a temporada de 2020 longe do Grêmio por estar disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O atacante ficou boa parte dos jogos na reserva, mas foi muito importante quando acionado no segundo tempo pelo treinador André Jardine.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.