Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Kannemann, do Grêmio, se declara ao San Lorenzo e deixa seu futuro em aberto: "Quero voltar inteiro"

Jogador não escondeu seu carinho pela sua antiga equipe e falou sobre um possível retorno

Lucas Miluzzi Publicado em 13/04/2020, às 15h38 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann em ação com a camisa da Argentina - GettyImages
Kannemann em ação com a camisa da Argentina - GettyImages

Nos últimos dias, o zagueiro Kannemann concedeu uma entrevista ao jornalista argentino Diego Arvily por meio de uma live no Instagram. O jogador falou sobre seu futuro no Brasil e cogitou um possível retorno ao San Lorenzo, da Argentina.

Para quem não sabe, o defensor é cria da base do clube argentino e possui status de ídolo. Por lá conquistou a Copa Libertadores da América e se tornou referência em seu antigo time. Além disso, ele é torcedor declarado do San Lorenzo e revelou se pretende voltar a equipe em um futuro próximo.

"Depende de muitos fatores, por exemplo, que o clube e eu concordemos que se trata da hora certa. Eu vivi 15 anos lá dentro e sempre sentirei algo especial pelo San Lorenzo. A emoção está intacta e quero voltar inteiro", disse.  

Vale lembrar que o contrato do jogador vai até o fim de 2022 com o Grêmio e ele deve seguir na equipe brasileira até o final deste período. 

Além disso, ele também abriu o jogo sobre a sensação de marcar Cristiano Ronaldo. Kannemann enfrentou o craque português em duas oportunidades justamente na época em que CR7 atuava pelo Real Madrid.

Os dois jogos corresponderam as finais do Mundial de Clubes, quando o enfrentou atuando pelo San Lorenzo e também pelo Grêmio. Nas duas vezes ele não conseguiu levar a melhor e acabou sendo superado pelo camisa 7 da equipe espanhola.

"Eu tive que marcar Cristiano Ronaldo. Foi uma tarefa difícil. O incrível é que, três anos depois, joguei novamente contra eles, mas com o Grêmio e eles tinham o mesmo time. Eles são craques. Estou muito feliz por ter disputado duas finais mundiais", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.