Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Edilson, do Cruzeiro, revela que recebeu três propostas e explica motivos para permanência

Lateral contou os detalhes de sua decisão em live transmitida pela Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edilson segue no Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro
Edilson segue no Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro

Após a queda do Cruzeiro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, era esperado que alguns jogadores deixassem o clube por conta de diversos problemas dentro do elenco da Raposa. Um destes nomes era o do lateral Edilson, que acabou permanecendo na equipe para esta temporada.

E a falta de propostas parece não ter sido o motivo para o jogador decidir ficar em Minas Gerais. Nesta segunda-feira, 13, Edilson participou de uma Live transmitida pela TV Cruzeiro e revelou que recebeu três propostas para deixar o Cruzeiro.

“Tive três propostas, uma delas vazou (do Grêmio), outras duas deixamos mais em off (mantida em sigilo). Mas a gente sempre pensa várias coisas. Eu sempre acredito em destino. As coisas prevaleceram para que eu pudesse ficar no Cruzeiro e, de repente, mudar minha situação no clube, que não era tão boa ano passado”, contou Edilson.

Os motivos para não aceitar os convites das equipes também foi revelado na conversa. Edilson analisou que deixaria o clube pela porta dos fundos após diversas confusões envolvendo seu nome e o deu outros jogadores. Por isso, o lateral decidiu permanecer na Raposa.

“Eu acho que logo depois que aconteceu essa tragédia do Cruzeiro cair de divisão, tive repensando em casa. Logo antes da reapresentação, tinha proposta de outros clubes, mas eu pensei: ‘vou sair do clube em baixa, sendo que, de repente, posso voltar a dar a volta por cima?’. E foi isso que fiz. Vou fazer o máximo para dar a volta por cima e ajudar a subir o Cruzeiro junto com todo o elenco. Coloquei na balança a grandeza do Cruzeiro e isso me fez permanecer”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.