Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, diz sobre Arsenal: "Respeito pelo que eles são em campo, mas não muito fora"

O treinador comentou sobre o adversário após seu time ter sido eliminado da Copa da Inglaterra

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/07/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola falou sobre o rival - GettyImages
Guardiola falou sobre o rival - GettyImages

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, comentou que o Arsenal merece crédito pelo que faz em campo, mas que ele tem pouco respeito pelo clube fora das quatro linhas.

O Arsenal eliminou o City da Copa da Inglaterra com uma vitória por 2 x 0 na semifinal de sábado, 18, dias após a equipe de Guardiola ter revertido uma punição da Uefa de ficar dois anos fora de competições europeias, revogada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

O treinador já havia apontado um grupo de nove clubes da Premier League que supostamente escreveu uma carta à CAS para argumentar contra o City ter conseguido reverter a proibição, que havia sido imposta devido a alegações de que eles violaram regras do Fair Play Financeiro.

"Depois que fomos derrotados, apertamos as mãos. Os oponentes sempre merecem meu respeito e crédito", disse Guardiola a repórteres."E o Arsenal, tenho todo o respeito pelo que eles são em campo, não muito fora de campo, mas dento de campo, muito."


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.